Rony Gomes, Raicca Ventura e Dan Sabino vencem Skate Vert Battle em São Bernardo - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 21 de março de 2022

Rony Gomes, Raicca Ventura e Dan Sabino vencem Skate Vert Battle em São Bernardo

Rony Gomes, no Masculino Pro, Raicca Ventura, no Feminino Open e Dan Sabino, no Amador foram os vencedores do Skate Vert Battle, realizado no último fim de semana, em São Bernardo do Campo (SP).
 
Foram cerca de 50 atletas presentes no evento aberto ao público.
Colaboração de texto e foto: Rafael Miramoto/CBSk
 
Foram cerca de 50 atletas presentes, em evento aberto ao público e com transmissão ao vivo pelo STU Channel. A competição, homologada pela Confederação Brasileira de Skate, valeu pontos para os rankings nacionais. Os atletas competiram ao longo do sábado, no Parque da Juventude Cidade Maróstica, na região metropolitana de São Paulo.
 
Na categoria Pro masculina, além de Rony Gomes, Gui Khury (que recebeu um wild card do evento para correr na principal categoria masculina) e Augusto Akio ficaram com a segunda e a terceira posição do pódio, respectivamente. Na Open Feminino, Lua Vicente (2ª) e Helena Laurino (3ª) completaram o pódio ao lado de Raicca Ventura.
 
Na Amador, Dan Sabino foi seguido por Diego Takahashi e Victor Ikeda, que ficaram com o segundo e o terceiro lugar. Além das disputas, o evento contou com a presença da ONG Social Skate, que ministrou uma clínica de iniciação de skate para crianças da Assistência Social Irmã Maria Dolores (ASIMD). O Skate Vert Battle foi realizado pelo Instituto Incentivar Esporte e Cultura por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. O evento teve patrocínio da TNT Energy Drink e apoio da Kanui e da Santa Cruz Skateboards. As Loterias CAIXA e o Governo Federal são os patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).
 
Resultado: http://www.cbsk.com.br/uploads/repositorio/vert-battle-sao-bernardo-2022-classificacao.pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->