Inscrições abertas para o Loterias CAIXA Brasileiro Freestyle Skateboard Contest 2022 - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 18 de março de 2022

Inscrições abertas para o Loterias CAIXA Brasileiro Freestyle Skateboard Contest 2022

O Clube Comunidade Arena Radical – Skatepark, localizado na Praça Augusto Rademaker Grunevald, Vila Olímpia, em São Paulo, recebe, no domingo (27), a partir das 9h, o Loterias CAIXA Brasileiro Freestyle Skateboard Contest 2022.

A competição vale pontos para o ranking nacional da modalidade.
Colaboração de texto: Rafael Miramoto/CBSk

A competição vale pontos para o ranking nacional da modalidade. As inscrições estão abertas no site da entidade, no menu Eventos, e ficam abertas até a sexta (25), caso não se esgotem antes disso - não será possível se inscrever no local do evento. O valor da inscrição é de R$ 60,00 para as categorias Profissional e Pro Master. As categorias Mirim, Iniciante, Feminino, Amador e Master têm inscrição gratuita.
 
O evento será aberto ao público, que deverá apresentar o esquema vacinal na entrada. O Loterias CAIXA Brasileiro Freestyle Skateboard Contest 2022 conta com patrocínio master das Loterias CAIXA, homologação da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e realização da Associação de Skate da Zona Sul de São Paulo.
 
Apoios de CHRONIC, Refen Urban Apparel, Voxx Brasil, Essência Trucks, Monster Energy, Pixain, Portal do Skate, Eu Sou Skatista, Campeonatos de Skate, Deccs Magazine, Kranio, Edmar Marroca, Sugar Free, Vestirua011, Rap Power, LAND FEET, FLHskateboard, Shock Skateboard e Infinito Skateboard. As Loterias CAIXA e Governo Federal são os patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->