Zambrano e Rosário vencem a 4ª etapa da Maratonas Aquáticas em Maraú - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Zambrano e Rosário vencem a 4ª etapa da Maratonas Aquáticas em Maraú

Contrariando as previsões do tempo, a 4ª etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas aconteceu na tarde do sábado (06) sob muito sol, na Ponta do Mutá, em Barra Grande de Maraú.

Yacht Clube da Bahia foi destaque no pódio geral.
Colaboração de texto e foto: Janayna Moradillo
 
A paisagem e estrutura do local foi amplamente elogiada pelos atletas e comissão técnica presente no evento e contou com a realização de provas para a categoria mirim (500m), petiz e rápida (1km) e prova principal (3km). O ápice do campeonato aconteceu durante a prova principal. Ronaldo Zambrano, do Yacht Clube da Bahia, numa chegada tranquila alcançou o lugar mais alto do pódio, seguido de Luiz Camargo, estreante na seleção brasileira de base e Arthur Brito, ambos do Yacht Clube da Bahia.
 
No feminino, a chegada foi no detalhe. Victoria Beatriz Rosário (Cepe), atleta mais nova do pelotão se sagrou campeã, deixando para trás, Amanda Morena (Yacht Clube da Bahia), que esteve boa parte do percurso na frente e conquistou o segundo lugar e Eduarda Jorge (Yacht Clube da Bahia) fechando o pódio geral.
 
Entre os clubes, o grande campeão foi o Yacht Clube da Bahia. Na segunda posição veio Lucas Oliveira Natação, enquanto a terceira colocação ficou com o Cepe Natação. A etapa teve realização da Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA) e contou com apoio da prefeitura Municipal de Maraú e da Secretaria de turismo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->