Salvador sedia Liga Nacional de Polo Aquático pela primeira vez - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Salvador sedia Liga Nacional de Polo Aquático pela primeira vez

Começou nesta quinta (25) e segue até o sábado (27), as oitavas de finais do Campeonato Brasileiro de Polo Aquático da Liga Nacional de Polo Aquático - Divisão II.

Segue até o sábado (27), o Brasileiro de Polo Aquático.
Da redação com informações da FBDA
Fotos: Gabriela Simões
 
O Brasileiro veio para Salvador, através da Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA) que, mais uma vez, trouxe uma competição importante para o cenário esportivo da Bahia. Dessa vez, atletas da categoria adulto masculino disputam a competição na Arena Aquática Salvador, na Pituba. No total, oito clubes jogarão, após se classificarem nas etapas regionais. Diego Albuquerque, presidente da Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA), destaca a importância de receber um evento deste porte no estado. A Liga é uma competição democrática que reúne veteranos e estreantes. Entre os atletas, é possível encontrar ex-jogadores da seleção brasileira até iniciantes, a partir dos 16 anos de idade.


 
O evento é uma realização da Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA) em parceria com a Confederação Baiana de Desportos Aquáticos (CBDA) e tem o apoio da Sudesb junto ao Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Salvador, através da Arena Aquática Salvador.
 
Os jogos, na sexta acontecem na parte da manhã, a partir das oito horas e à tarde a partir das 15 horas. No sábado, quando acontece a final na parte da tarde.



Resultado da quinta:
Iate Brasília (DF) 8 X 4 Polo Feira (BA)
Passarinho (PE) 2 X 16 Pinheiros/AMPA (SP)
Curitibano (PR) 11 X 14 Yatch (BA)

Confira a programação da fase de grupos:
26 de novembro (manhã)
8 horas - Hebraica (SP) X Iate (DF)
9h15 - Pinheiros/AMPA (SP) X Curitibano (PR)
10h30 - Yatch (BA) X Passarinho (PE)
 
26 de novembro (tarde)
16 horas - Hebraica(SP) X  Polo Feira(BA)
17h15 - Passarinho(PE) X Curitibano (PR)
18h30 - PinheiroS/AMPA(SP) X Yatch (BA)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->