Allan do Carmo e Maria Luiza vencem 3ª Etapa do Baiano de Maratonas Aquáticas - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Allan do Carmo e Maria Luiza vencem 3ª Etapa do Baiano de Maratonas Aquáticas

O evento aconteceu na Praia de São Tomé de Paripe e homenageou o Renato Novis, ex-atleta e campeão baiano de maratonas aquáticas em sua categoria, que nos deixou em março deste ano.

Pódio masculino da Maratona Aquática.
Da redação com informações e foto do ASCOM FBDA
Colaboração de foto: Willyam Nascimento/ASCOM FBDA
 
A 3ª etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas - Troféu Renato Novis, realizado no sábado (9), foi um sucesso. Na prova principal masculina, depois de uma chegada apertadíssima, Allan do Carmo (Yacht Clube da Bahia) confirmou seu favoritismo e venceu a prova de 5km. O segundo colocado foi Ronaldo Zambrano (Yacht Clube da Bahia), seguido por Renan Barbosa (Rhanc Costa Verde). Os atletas da AAB/CTRA, João Victor Avelar e Raul Lessa completaram o pódio.

Pódio feminino da Maratona Aquática.
Já no feminino, o pódio foi formado por três atletas já classificadas para a Copa Pacífico, em dezembro. São elas: Maria Luiza Cunha (AAB/CTRA), que confirmou sua boa fase ao se manter invicta no campeonato estadual, Ana Clara Guerra (Acqua Center) e Claudine Tekes (Yacht Clube da Bahia). Marcia Santos e Amanda Morena, ambas do Yacht Clube da Bahia, ocuparam a quarta e a quinta colocação.
 
Além da prova principal, a competição contou com provas nas categorias mirim, petiz e rápida com os atletas nadando 500m e 1km, respectivamente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->