Gedeílson espera que o Jacuipense volte a vencer na Série C - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Gedeílson espera que o Jacuipense volte a vencer na Série C

Mesmo estando há quatro jogos sem derrota, o Jacuipense espera melhorar seu desempenho na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

No reencontro com Botafogo, Gedeílson espera a vencer na Série C.
Colaboração de texto e foto: Gustavo Neves/AV Assessoria avassessoria.com.br
 
Foram três empates e uma vitória nas últimas quatro rodadas. “A equipe vem evoluindo muito dentro da competição. Já são quatro jogos de invencibilidade, mas precisamos buscar as vitórias. Nosso grupo está bastante equilibrado. Apenas três pontos nos separam da primeira equipe dentro do G4”, analisou Gedeílson.
 
Com sete pontos conquistados, o Jacuipense ocupa a nona colocação na tabela de classificação, três a menos que o Altos, que é o primeiro time dentro da zona de classificação. Na próxima rodada, Gedeílson reencontrará um velho conhecido. “Na próxima rodada temos o Botafogo (PB) dentro de casa. Uma oportunidade de fazermos um grande resultado contra o líder do nosso grupo. Conheço bem o Botafogo (PB). Fui campeão paraibano e por pouco não conquistamos o acesso à Série B em 2018. Ainda tenho grandes amigos por lá, mas na hora que a bola rolar vou dar a vida para que o Jacuipense saia de campo com os três pontos”, finalizou o lateral-direito.
 
O confronto entre Jacuipense e Botafogo (PB) está marcado para o próximo sábado (17), às 15 horas, no Estádio do Pituaçu, válido pela oitava rodada da Série C.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad