Recuperado de Covid-19, Jonathan comemora retorno diante do Bahia - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Recuperado de Covid-19, Jonathan comemora retorno diante do Bahia

No momento em que o lateral-direito Jonathan conquistava o seu espaço no time titular do Coritiba ele teve que ficar ausente por quatro rodadas consecutivas da Série A. Isso porque, o atleta positivou para o Coronavírus.


O lateral Jonathan conquista espaço no do Coritiba.
Colaboração de texto e foto: Arthur Virgílio/AVAssessoria
 
Após cumprir o período de isolamento e se recuperar da doença, Jonathan voltou a campo no último domingo e teve atuação destacada no empate do Coritiba, fora de casa, contra o líder Internacional. O lateral-direito foi o jogador que mais desarmou na partida com 11 acertos. Em segundo lugar do ranking de roubadas de bola no jogo foram: Hugo Moura, do Coritiba, e Moisés, do Internacional, cada um com quatro desarmes.
 
Jonathan enalteceu o seu retorno e também o fato de estar saudável. “Fiquei um período isolado, sem treinar e, logicamente, receoso pela doença. Mas, fiz tudo que foi orientado pelos médicos e consegui me recuperar bem. Foi gratificante voltar a jogar e ter uma atuação positiva, ainda mais como visitante e contra o líder da Série A. Conseguimos trazer um ponto importante de Porto Alegre que nos deixou fora do Z-4. Vou seguir trabalhando firme, recuperando minha melhor condição física para ser uma peça importante do Coxa no Brasileirão e ter bons números como tive diante do Inter”, explicou o camisa 2.
 
O Coritiba vai enfrentar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia, no dia 16 de novembro, às 18h, no estádio Couto Pereira. “Temos que ser inteligentes e saber jogar esse jogo contra o Bahia. É um adversário que cresceu nas últimas rodadas e certamente virão querendo tirar pontos da gente. Precisamos somar o maior número de pontos nessas primeiras rodadas do returno para nos afastarmos de vez da zona de rebaixamento”, finalizou Jonathan.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->