Com “O Rei do Tatame”, Jiu Jitsu volta a ter competições na Bahia - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Com “O Rei do Tatame”, Jiu Jitsu volta a ter competições na Bahia

Com um rígido protocolo de controle de entrada no ginásio com teste de detecção do Covid-19, foi realizado, no dia 10 de outubro, o primeiro evento pós pandemia de Jiu Jitsu organizado pela Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA.

Foi realizado o primeiro evento de Jiu Jitsu pós pandemia.
Fonte e fotos: Evandro Nascimento/FBJJMMA
 
Autorizado pelo Prefeitura de Salvador, o evento aconteceu na Associação Atlética da Bahia e contou com o apoio da Secretaria do Trabalho, Esporte e Lazer (SEMTEL). Teve a participação de 40 atletas, sendo 20 lutas com duplas fixas que se enfrentaram apenas uma vez em lutas casadas. Sem presença de público, o evento foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da FBJJMMA.
 
Para a realização, a FBJJMMA apresentou um rígido protocolo com controle de entrada no ginásio e teste de detecção do Covid-19 aplicado em todos os presentes, além dos demais protocolos previstos pelas autoridades sanitárias. A transmissão teve toda estrutura necessária para a cobertura com 5 câmaras posicionaras em locais estratégicos, o que proporcionou um grande espetáculo para aqueles que acompanharam de casa.
 
Tudo isso só foi possível graças ao empenho do ex-secretário da SEMTEL, Alberto Pimentel que em pouco tempo de gestão conseguiu trazer para dentro da Secretaria a expertise das Federações de algumas modalidades. “O Rei do Tatame” foi o primeiro e único evento esportivo autorizado após a pandemia e marca o retorno do Jiu Jitsu e do esporte para a capital Salvador.
 


Vencedores:
1. Jeron Nordeste JJ
2. Raquel Kelt Nordeste
3. Tercio Arruda Delariva
4.  Ricardo Silva da Karequinha
5. Gabriel Alves GFTeam
6. Ellen Miranda Raiz
7. Joao Ferreira LG System
8.
9. Marcos Bispo Raiz JJ
10. Gabriel Fernandes Corpo e mente
11. Iago Evangelista Sixblad
12. Daniel Bahren Nordeste
13. Adenildo Tico Raiz
14. Felipe Franco Cassao
15. Alexandre Paixão Raiz JJ
16. Lucas Morais Raiz JJ
17. Mike Bragato Raiz JJ
18. Dacio Fernandes Nova União
19.João Uchoa Team Kamui
20. Tiago Azevedo Team Carvalho

Um comentário:

Post Top Ad

-->