Estácio recebe pentacampeã do Ironman Brasil, Fernanda Keller - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Estácio recebe pentacampeã do Ironman Brasil, Fernanda Keller

Os encontros ocorrerão nos próximos dias 4 e 5 de março, às 19 horas, e terão como tema Vencendo limites.

A pentacampeã do Ironman Brasil fará palestra na Estácio Bahia.
Colaboração de texto: Renato Barbosa/Qualidade.Com
Foto: Facebook Fernanda Keller

A triatleta e pentacampeã do Ironman Brasil, Fernanda Keller, é a convidada da Estácio Bahia para proferir palestra de abertura do primeiro semestre 2020. A multicampeã falará sobre o tema vencendo limites no próximo dia 4 de março, às 19 horas, no auditório S1 do Campus Gilberto Gil, na Rua Xingu nº 179, no Bairro do Stiep, e no dia 5 de março, às 19 horas, no auditório do Campus Fratelli Vita, na Rua Barão de Cotegipe nº 142, no bairro da Calçada.  O evento, gratuito e aberto ao público, será uma aula especial de início de semestre para alunos da Estácio, inscritos e convidados. Para participar do encontro, os interessados deverão fazer inscrição através do link.

São mais de 30 anos de vitórias no Triathlon.
Na ocasião, Fernanda Keller falará sobre os momentos importantes da sua trajetória de muita dedicação, determinação e superação para se consagrar multicampeã na competição mais difícil do mundo, o Ironman. São 3,8 quilômetros de natação seguidos de 180 quilômetros de ciclismo e 42 quilômetros de corrida.

Fernanda é a única triatleta do mundo a conseguir se classificar 14 vezes entre as dez melhores triatletas do mundo, sendo seis vezes entre as três melhores no Campeonato Mundial de Ironman no Hawai. Esse número é um recorde mundial até hoje e muito difícil de ser batido. São 23 participações consecutivas na categoria profissional e 25 participações totais na prova de triathlon mais importante do mundo. A atleta já participou de mais de 100 provas de Ironman pelo planeta.

São mais de 30 anos de uma carreira vitoriosa e muita experiência adquirida. Seguramente uma fonte de inspiração para todos os que enfrentam desafios. Segundo Paula Rocha, diretor da unidade, esse evento faz parte de uma série de iniciativas da Estácio que tem o intuito de oferecer aos seus alunos contato com figuras de expressão nacional e até mundial em diversas áreas. “Esse é um momento de muita importância para o início das atividades acadêmicas do ano de 2020. Essa é a oportunidade que temos para integrar e acolher os alunos novos e veteranos, criando um ambiente em que eles se sintam estimulados e receptivos aos desafios e oportunidades que surgirão durante o ano letivo”.

Serviço:
Palestra Vencendo limites – Fernanda Keller
Dia 4 de março – Auditório S1 do Campus Gilberto Gil, às 19 horas, na Rua Xingu nº 179 no bairro do Stiep;
Dia 5 de março – Auditório do Campus Fratelli Vita às 19 horas na Rua Barão de Cotegipe nº 142 no Bairro da Calçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->