Renner avalia primeiras semanas no Al-Jazira - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Renner avalia primeiras semanas no Al-Jazira

Motivado em ‘fazer história’, lateral-esquerdo Renner, ex-Figueirense, vive a sua primeira experiência internacional no futebol e avalia primeiras semanas no Al-Jazira.

Renner vive a sua primeira experiência internacional.
Colaboração de texto e foto: Douglas Albino/AV Assessoria

Feliz com a oportunidade de atuar nos Emirados Árabes, Renner conta como tem sido a sua ambientação no Al-Jazira. “A estrutura do Al-Jazira é sensacional. O clube fornece tudo que um profissional precisa para trabalhar da melhor forma possível. Todos me receberam muito bem aqui. O único fator que ainda não estou totalmente adaptado é o clima. Aqui faz muito calor, mas tenho certeza que logo estarei acostumado”, disse o jogador, de 19 anos.

Adaptado, Renner espera conquistar o seu espaço com a camisa do novo clube. “Atuar fora do Brasil está sendo uma experiência incrível e muito importante para a minha carreira. Espero poder fazer história aqui no Al-Jazira e vou lutar bastante para que possa ajudar o time”, concluiu o lateral, revelado pelo FluGoiânia e que possui passagem nas categorias de base do Fluminense.

No próximo sábado (19), o Al-Jazira volta a campo após a pausa para a data FIFA. Às 14 horas (horário de Brasília), a equipe visita o Khorfakkan, pela quarta rodada da liga nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad