Renan Foguinho completa 30 anos e avalia momento - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Renan Foguinho completa 30 anos e avalia momento

Dos 10 anos como atleta profissional, Renan Foguinho soma quase metade da carreira na Europa, mais especificamente na Turquia.

Foguinho atuando na 10 anos de Europa.
Colaboração de texto: Alexandre Rosa/AVAssessoria

Contratado pelo Adanaspor em 2015, após defender no Brasil o Athletico Paranaense, o Atlético Goianiense e o XV de Piracicaba, o jogador acumula mais de quatro anos no futebol turco. Entre tantas histórias, partidas disputadas e conquistas realizadas, o brasileiro completa hoje (09) 30 anos de idade. O momento, para o atleta natural de Londrina, Paraná, é de celebração e reflexão. “Muito feliz por completar mais um ano de vida com saúde e muitas realizações. O futebol sempre fez parte da minha história e espero que continue assim por mais um tempo. Passa um filme na cabeça, completar 30 anos e já ter vivido tantas experiências é, sem dúvida, incrível. Além das comemorações, o aniversário também é um período de reflexão para mim, importante para avaliar a vida e seguir em frente com ainda mais disposição”, revelou o volante, que acumula 248 jogos como profissional.

Pelo Giresunspor, que disputa a segunda divisão do Campeonato Turco, Renan Foguinho vive um momento de recuperação. No último sábado (05), a equipe conquistou a primeira vitória na competição, derrotou o Akhisarspor por 1 a 0. “Não tivemos o início que gostaríamos, mas conseguimos um resultado bem importante na última rodada, que nos dá força e confiança para as próximas partidas. Acredito que nosso grupo tem totais condições de evoluir ao longo da temporada e chegar na metade de cima da tabela. Vamos trabalhar nas próximas semanas para melhorar cada vez mais nosso desempenho”, concluiu.

Por conta da data Fifa, o campeonato nacional só retorna no próximo dia 20 para o Giresunspor. A equipe enfrenta fora de casa o Boluspor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->