Vai ter correria em São Francisco do Conde | Com vídeo - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Vai ter correria em São Francisco do Conde | Com vídeo

A FAB, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde e a Petrobahia assinaram hoje (13) o contrato para execução obras do Kartódromo Internacional da Bahia e prometem entregar em seis meses.

Vão começar as obras do Kartódromo Internacional da Bahia.
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

A correria para entregar a obra em seis meses é para aproveitar o período de estiagem que vai até Março e ter mais correria depois. A intensão da Federação de Automobilismo da Bahia (FAB), é inaugurar a Kartódromo com o Campeonato Brasileiro de Kart 2019. Para isto, o primeiro passo foi dado hoje com a assinatura do contrato com a presença de representantes do Município, da FAB, da Petrobahia e do Governo do Estado.

O Kartódromo é a segunda etapa do Complexo do Autódromo Internacional da Bahia. A primeira foi a pista de Velocidade na Terra, que foi inaugurada no início do ano passado e já recebeu o Campeonato Baiano da Modalidade em 2017. No projeto, ainda tem pistas de Arrancada, que será construída logo após o kartódromo; Motocross e Bicicross além do esperado autódromo. Confira a matéria completa:

Lançamento da Pedra fundamental do automobilística da Bahia. www.esportenarede.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->