Hyoran quer enfrentar o Bahia na Fonte Nova - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 31 de julho de 2018

Hyoran quer enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Meia-atacante do Palmeiras não esconde que briga pela titularidade e, trabalhando forte, espera oportunidade contra o Bahia para corresponder dentro de campo para ganhar titularidade.

Trabalhando forte, Hoyran briga pela titularidade no Palmeiras. 
Colaboração de texto: João Ziert/AV Assessoria
Colaboração de foto: Cesar Greco/SEP

Buscando se encontrar na temporada, o Palmeiras optou por troca de comando técnico. Sai Roger Machado e entra Felipão. Aos poucos, mesmo antes da chegada oficial do novo treinador, os jogadores do Verdão vão se acostumando com a nova filosofia de trabalho com os treinamentos comandados por seus auxiliares.

Um deles é Hyoran. Trabalhando forte e correspondendo dentro de campo quando ganha oportunidades, o meia-atacante não esconde que briga pela titularidade. Sabe, no entanto, que a disputa é grande. “Acho que essa troca de comando acaba mexendo naturalmente com todos internamente. Eu particularmente só tenho coisas boas para falar do Roger. Sempre foi muito sincero comigo e falou que minha hora chegaria. Quando me deu chances fui bem. Claro que o jogador sempre quer mais, é normal. Meu foco continua o mesmo, agora só que com o Felipão, um treinador extremamente vitorioso. Sei que aqui tem muitos jogadores de qualidade, a briga é boa, mas eu quero ser titular”, afirmou o jogador.

O camisa 28 do Palmeiras tem um trunfo para cativar a nova comissão. Diferente do time, ele não perdeu no mês de julho. Foram cinco jogos, com quatro vitórias, um empate e três gols marcados. Hyoran não foi utilizado por Roger na derrota para o Fluminense. Acabou ficando no banco. “Tudo que é positivo temos que levar como motivação. É assim no futebol. Claro que é legal ter passado um mês inteiro sem perder. Mas queria ter jogado ainda mais. Todo jogador de futebol é assim. Gosto de estar em campo ajudando meus companheiros. Trabalho muito desde o primeiro dia que cheguei aqui e vou continuar assim, agora com o Felipão e seus auxiliares” disse.

Hyoran é uma das possibilidades do Palmeiras para o próximo compromisso. O time tem pela frente o Bahia, pela Copa do Brasil. “É mata-mata então com certeza deve ser um jogo muito estudado, principalmente por ser o primeiro duelo. Todos sabem que largar com uma boa vantagem é muito importante. A equipe deles é forte e muito aguerrida, mostrou isso nesse jogo de agora contra o Atlético Mineiro que não desistiram. Temos que estar ligados os 90 minutos”, finalizou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->