STJD multa Vitória, diminui pena de Kanu e inclui Ramon - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 6 de abril de 2018

STJD multa Vitória, diminui pena de Kanu e inclui Ramon

Na tarde desta sexta (6), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou (6) os 11 denunciados do BaVi da primeira fase do Campeonato Baiano, disputado no dia 18 de Fevereiro, no Estádio Manoel Barradas.

STJD multa Vitória, diminui pena de Kanu e inclui Ramon.
Da redação com informações do STJD

Ao final do julgamento, o juri decidiu que o Vitória perdeu por WO (placar de 3 a 0) e multar em R$ 100 mil por ter sido responsável pelo final da partida antes do tempo determinado. Além disto, diminui pena de Kanu, que havia pegado um gancho de 90 dias e mais 11 jogos e teve sua pena reduzida para 8 partidas. O juri decidiu também incluir Ramon, punindo com um jogo.

Kanu não precisará mais cumprir em dias e agora cumprirá apenas oito partidas. Com isso, ele está liberado para entrar em campo em outras competições em que o Vitória participa. Kanu foi enquadrado apenas por agressão (artigo 254-A do CBJD). O zagueiro foi absolvido da acusação de ameaça (243-C).

Os auditores entenderam que Ramon colaborou para a partida ser encerrada precocemente, aos 34 minutos do segundo tempo. Desta forma, ele irá desfalcar o time no Ba-Vi deste domingo (8), às 16 horas, no Barradão, que vale o título do Campeonato Baiano. Os zagueiro, Rubro-negro Bruno Bispo e Tricolor Lucas Fonseca, que haviam sido inocentados, pegaram um jogo de suspensão, mas já cumpriram a automática e estão liberados.

Já o restante das penas foram mantidas. Yago, Denílson, Rhayner (8 jogos) e Vagner Mancini (5 jogos) pelo lado do Vitória. Já Edson e Rodrigo Becão, do Bahia, permaneceram com o gancho de oito partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->