FBF marca eleição para dia 3, 14 horas no Hotel da Bahia - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 28 de março de 2018

FBF marca eleição para dia 3, 14 horas no Hotel da Bahia

Através de um edital publicado nos dias 26, 27 e 28 no jornal Correio da Bahia, a Federação Bahiana de Futebol convocou eleições para o próximo quadriênio que vai de 16/1/2019 a 16/1/2023.

FBF marca eleição para dia 3, 14 horas no Hotel da Bahia.
Da redação

O pleito será no Salão Jade do Hotel da Bahia com segunda e última convocação para às 14h30. A inscrição das chapas foram feitas até o dia 27, um dia após o primeiro dia de publicação do Edital. O Colégio Eleitoral será composto por afiliadas que atendam o artigo 41 do estatuto da entidade que diz que para votar, a entidade devera figurar na relação das filiadas cuja situação esteja regularizada perante a FBF, por atenderem exigências estatutárias.

Além disto, deve ser a entidade ser de prática desportiva da Série A ou B do futebol baiano (clube), tenha disputado um campeonato ou torneio promovido e dirigido pela FBF nos últimos três anos; Sendo entidade de administração municipal do futebol não profissional (liga), tenha promovido um campeonato ou torneio reconhecido pela FBF, nos últimos anos; Não possua pendências financeiras perante a FBF e perante a Justiça Desportiva; e Atenda às demais exigências da legislação desportiva vigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->