Conta do BaVi da Paz sobrou para Kanu | Com vídeo - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 9 de março de 2018

Conta do BaVi da Paz sobrou para Kanu | Com vídeo

Muito mais por se exibir nas Rede Sociais como um lutador do que pela atuação na confusão, Kanu foi único que teve a pena aumentada pelo Tribunal Pleno do TJD-BA no recurso da Procuradoria sobre o clássico do dia 18 de fevereiro.

Desta vez, Vagner Mancini foi punido com cinco jogos de suspensão. 
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

Pela participação no ocorrido, o treinador do Vitória, Vagner Mancini que tinha sido inocentado na primeira instância, desta vez, foi punido com cinco jogos de suspensão. O resto das penas, praticamente, foram mantidas como no primmeiro julgamento. O Vitória se livrou da exclusão da competição e do rebaixamento, mas terá que pagar a multa de 100 mil.

Quem também terá que coçar o bolso é o zagueiro Kanu que, além de ter a pena aumentda de 10 para 11 partidas do Campeonato Baiano terá que pagar R$ 75 mil e terá mais 90 dias de suspensão em (todas competições. Já as penas de Denílson, Rhayner, Yago, Edson e Rodrigo Becão, foram mantidas em 8 partidas  do Campeonato Baiano, Já Lucas Fonseca teve pena de uma partida, que já cumprida, e Vinícius duas que, também já foi cumprida.

Julgamento do BAVI 09.03.2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->