Patric começa 2018 no Atlético (MG) - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Patric começa 2018 no Atlético (MG)

O coringa do Vitória na Série A do ano passado, lateral volta ao Atlético Mineiro, demonstra felicidade e confiança numa temporada de sucesso em 2018.

O lateral Patric começa 2018 no Atlético (MG).
Colaboração de texto: Arthur Virgílio/AVAssessoria
Colaboração de Foto: Bruno Cantini/CAM

O Vitória permaneceu na elite do futebol brasileiro para a temporada de 2018 e um dos responsáveis pelo feito do time baiano foi o lateral-direito Patric. Ele participou de 33 das 38 partidas da Série A e liderou quesitos importantes da equipe na competição nacional como passes e cruzamentos certos. Bastante valorizado após a passagem positiva pelo Vitória e tendo contrato em vigor com o Atlético Mineiro, Patric se reapresentou na Cidade do Galo.

Logo nas primeiras horas no seu retorno ao clube alvinegro o atleta recebeu uma notícia que o deixou animado, a confiança da comissão técnica atleticana. “Estava bastante motivado com o meu retorno ao Galo, mas fiquei ainda mais contente quando soube que o Oswaldo de Oliveira quis minha permanência na equipe mesmo eu tendo outras propostas. Isso prova que ele conta com o meu futebol e farei de tudo para corresponder a expectativa depositada em mim”, relatou o atleta, que pinta como forte candidato a titularidade após a saída de Marcos Rocha para o Palmeiras.

Com 102 partidas pelo Atlético Mineiro, Patric tem história no clube, inclusive com o título estadual de 2015. Ele, aliás, projeta um 2018 de bastante sucesso no time alvinegro. “Creio num ano bastante positivo. Está se iniciando uma nova gestão no clube e todos são profissionais corretos, de história no clube e querem fazer uma temporada muito positiva. Somando a competência da comissão técnica, a qualidade do elenco e a força da nossa camisa e da torcida temos tudo para ter um 2018 com muitas glórias”, concluiu o lateral-direito que tem 10 gols e sete assistências pelo Galo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->