Bahia volta a ser cenário de grandes eventos de MMA - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Bahia volta a ser cenário de grandes eventos de MMA

Depois de uma grande lacuna, a Bahia volta a ser cenário de grandes eventos de Mix de Artes Marciais (MMA), com a realização do Crococombat, no dia 10 de junho, no Ginásio de Esportes de Lauro de Freitas, com show da Banda Diamba.

Por: Miguel Brusell
Imagens: Divulgação

A Bahia já revelou atletas de destaque para o MMA nacional graças a grandes eventos que foram realizados desde o meio da década passada e o início desta. Mas há alguns anos não acontece um grande evento da modalidade no Estado. Com a realização do CrocoCombate, o Estado volta com força total ao cenário de um dos esportes que mais cresce no mundo.

Idealizado por um destes atletas revelados na década passada, Edilberto Crocotá, primeiro baiano a lutar no UFC, o maior evento de MMA do Mundo, em parceria com uma equipe de tarimbados realizadores de eventos, o CrocoCombat chega com a proposta de revelar novos talentos para o MMA, proporcionando também grandes lutas com atletas renomados. Um evento que promete grandes emoções para os amantes de uma boa luta.

A primeira edição do CrocoCombat foi realizada, com grande sucesso, em Campo Formoso, Bahia, cidade natal de Edilberto Crocotá. Os ingressos para a segunda edição estão sendo vendidos na Ticketmix, com valores de R$ 50,00 para arquibancada, e R$ 500,00 para a mesa, com 4 lugares e direito à 5 cervejas e duas bandejas de salgados, na beira do Octagon.

Em cima do Octagon, o CrocoCombat terá 12 lutas com um card de lutadores e lutadoras de diversas partes do Brasil, e até uma disputa de Cinturão entre os lutadores Joel Aranha e Jurandir Sardinha, numa clássica disputa nordestina entre Bahia e Sergipe. 

Destaque, também, para a seleção de árbitros de grande renome no MMA Nacional, com a presença de profissionais como Carla Freitas, árbitra de MMA e campeã brasileira de boxe, Paulo Borracha, árbitro de MMA e um dos maiores comentarista de luta do mundo, além de Alexandre Câmara, árbitro baiano que vem se destacando no cenário brasileiro.

Para abrilhantar ainda mais o evento, o CrocoCombat terá show da banda de Reggae Diamba, e também contará com a presença especial do próprio Crocotá e do Lutador Rony Jason, vencedor do reality show TUF Brasil (The Ultimate Fighter Brasil) e que sempre entra para suas lutas com a máscara de Jason, do filme Sexta-feira 13.

CrocoCombat



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->