Ypiranga vence na estreia no Baianão Sub-20 | Com vídeo - EsporteNaRede

Últimas

sábado, 25 de março de 2017

Ypiranga vence na estreia no Baianão Sub-20 | Com vídeo

Em dia de muita entrega da garotada aurinegra, o Ypiranga estreou com vitória no Campeonato Baiano Sub-20, neste sábado (25), ao superar a Catuense por 1 a 0, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Abenílson fez a alegria da torcida canária em Pituaçu.
Colaboração de texto: André Hiltner/ECYpiranga
Colaboração de foto: Carlos Santana/ECYpiranga

O gol do Mais Querido foi marcado por Abenilson, aos 35 minutos do primeiro tempo. O Ypiranga ocupa, atualmente, a terceiro colocação no certame estadual e enfrenta, na próxima rodada, a Jacuipense, sábado (1/4), às 15 horas, no CT Wet n’ Wild, em Salvador.


Abenílson fez o gol da partida.
A partida, disputada sob forte calor, foi bastante truncada na primeira etapa, com poucas chances de gol. O único tento da partida foi anotado após Matheus Marques sair de cara com o goleiro adversário e ser desarmado na hora H.

A bola desviou caprichosamente e sobrou para Abenílson bater firme e fazer a alegria da torcida canária presente em Pituaçu. Melhor postado após o intervalo, o time dirigido pelo técnico Paulo Isidoro teve Matheus Alcântara expulso aos 13 minutos da etapa final. No último lance da partida, o zagueiro canário Hugo cometeu penalidade máxima, desperdiçada pelo atacante Daniel Menezes, que chutou por cima do travessão de Alisson.

“Tivemos muito trabalho na montagem do elenco, pouco tempo para trabalhar, e por isso vamos comemorar muito esse triunfo. Todos estão de parabéns”, comemorou o treinador do time Sub 20 aurinegro, o ex-jogador Paulo Isidoro.


Ypiranga 1 X 0 Catuense - 1ª Rodada do Capeonato Baiano Sub 20
Ypiranga: Alisson, Carlos, Hugo, Ícaro e Júlio Cézar (Lucas Amorim); Lucas Pereira, Ruan, Matheus Alcântara e Abenílson (Jadielson); Matheus Marques e Robert (Jonatas). Técnico: Paulo Isidoro.
Catuense: Anderson, Rafael, Dedé, Álvaro e Marcelo; Marcos, Renan, Jéferson e Lucas Malta; Caio e Diego Menezes. Técnico: Geanderson Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->