Em 48 seg, Amanda encerra carreira de Ronda | Com vídeo - EsporteNaRede

Últimas

sábado, 31 de dezembro de 2016

Em 48 seg, Amanda encerra carreira de Ronda | Com vídeo

Em 48 segundos, a lutadora baiana faz história, nocauteia Ronda Rousey na luta principal do UFC 207 e mantém o cinturão peso galo feminino.

Atleta da Federação Baiana de Jiu Jitsu, baiana iniciou na Edson Carvalho.
Fonte: Laerte Viana/Super Lutas
Fotos: UFC

De maneira avassaladora, a baiana não tomou conhecimento de Ronda Rousey e nocauteou a norte-americana em apenas 48 segundos na luta principal do UFC 207, nesta sexta (30), em Las Vegas (EUA), calando a T-Mobile Arena. Após muita expectativa em torno do retorno da estrela ao octógono, quem brilhou foi a brasileira, que manteve o cinturão peso galo feminino e conquistou a maior vitória de sua carreira, cravando seu nome no estrelato.

O duelo começou de maneira eletrizante, com as duas partindo para a troca de golpes centro do octógono. No entanto, não deu nem para a saída. Após uma boa sequência de golpes, Nunes castigou a ex-campeã com vários de socos. Ronda ainda tentou se defender, mas Amanda acertou vários golpes, obrigando Herb Dean a encerrar o combate com apenas 48 segundos, com Rousey nocauteada em pé.

Ronda recebeu cerca de R$ 9,8 milhões para lutar no UFC 207, lucrando mais de R$ 200 mil por segundo. “Eu sei que todos amam Ronda Rousey, que ela é muito grande, mas eu me preparei mental e fisicamente para isso. Para tudo isso. Eu sabia que isso ia acontecer. Eu sou a melhor do mundo”, disse Amanda, ainda no octógono. “Pessoal, esqueçam da Ronda. Agora, ela vai fazer filmes, já tem muito dinheiro. Temos muitas garotas aqui que trabalham duro. Brasil, deem moral para a Leoa! Eu sou a campeã verdadeira”, completou a brasileira, eufórica com sua atuação.

A derrota avassaladora diante de Amanda Nunes deve marcar o fim da carreira de Ronda Rousey. A maior estrela do MMA feminino, que acumulou sua segunda derrota consecutiva,ao que tudo indica irá pendurar as luvas para se dedicar apenas ao cinema. O presidente do UFC, Dana White, foi quem revelou que, em caso de derrota, Rowdy não deveria se apresentar novamente no Ultimate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->