Anderson Talisca retorna ao Besiktas pela Copa Turca - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Anderson Talisca retorna ao Besiktas pela Copa Turca

Após 45 dias afastado dos gramados por causa de uma fratura no pé direito, o meia Anderson Talisca está pronto para o retorno e pode ser a novidade do Besiktas na partida diante do Boluspor, pela Copa Turca, na próxima terça (27).

Colaboração de texto e foto: Jiovani Soeiro/Taurus Comunicação

Talisca tinha previsão de retorno 60 dias após a lesão, que aconteceu no meio de outubro, na partida contra o Genclerbirligi, pela 7ª rodada do Campeonato Turco. “Foi um trabalho árduo para que eu estivesse recuperado o mais rápido possível. É uma vitória não só minha, mas de todos os médicos e fisioterapeutas que participaram desse processo. Estou feliz e com muita vontade de voltar a atuar pelo Besiktas”, disse.

Para o jogo contra o Boluspor, o meia prega atenção máxima para a manutenção da liderança do grupo D da competição. “Estamos muito bem até aqui. Mas é preciso que estejamos atentos o tempo inteiro porque nossos adversários são todos qualificados. Qualquer vacilo pode ser fatal”.

Anderson Talisca chegou ao Besiktas em agosto e, até então, foram nove jogos e cinco gols. Foram quatro pelo Campeonato Turco e um pela Champions League. “Infelizmente, me lesionei e interrompi esse bom início aqui na Turquia. Mas estou voltando para dar o meu melhor e, se Deus quiser, meu rendimento vai melhorar cada vez mais. Estamos trabalhando forte pra isso”, pontua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->