Lideres vencem na Speed e Kart Cross, na Turismo surpresas - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Lideres vencem na Speed e Kart Cross, na Turismo surpresas

Feliz de quem foi nesse domingo assistir à 6º etapa do Campeonato Baiano do Recôncavo de Velocidade na Terra, no circuito Ferreirão, na cidade de Camaçari.

Lideres vencem na Speed.
Colaboração de texto e fotos: Renato Barbosa/Núbia Santos/Qualidade.Com

A prova foi um prêmio aos amantes da velocidade, que puderam vibrar muito com os “pegas” e manobras arrojadas executadas pelos pilotos que deram tudo para conquistar os primeiros lugares. A briga pelas primeiras posições foi a tônica das provas, desde a largada nas categorias Speed, Kart Cross e Turismo.
                  
Na categoria Kart Cross, o piloto Romero Sampaio continuou mostrando que não está para brincadeira e subiu mais uma vez ao lugar mais alto do pódium, não dando chances para os concorrentes Ramon Alves que chegou em segundo e o piloto Saulo Pessoa em terceiro. Reinaldo Lucas, da categoria Speed, dessa vez não permitiu a aproximação dos adversários e recuperou os pontos perdidos na corrida anterior e abriu novamente vantagem para Maiquel da Silva, que chegou em segundo e David Teixeira que completou o pódium chegando em terceiro.

Categoria Turismo.
Já na categoria Turismo, foi dia de surpresas com a vitória de Chinayter Carvalho seguido de Diego Batista e Hamilton Santos. Após a 5ª etapa, os líderes na classificação geral do campeonato são Romero da Silva, Categoria Kart Cross; Reinaldo Lucas, na Speed; e Leonardo Gozatto, na Turismo.
                                                      
A 5ª etapa do Campeonato Baiano do Recôncavo de Velocidade na Terra foi uma realização do Clube de Automobilismo da Bahia (CAB) supervisionado pela Federação de Automobilismo da Bahia (FAB) e pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através do FazAtleta e da Distribuidora de Combustíveis Petrobahia S.A.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->