Alemão marca primeiro gol na Arábia Saudita - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Alemão marca primeiro gol na Arábia Saudita

Depois de figurar na seleção da última rodada do Campeonato Saudita, o zagueiro Alemão voltou a se destacar no Al-Faysaly, desta vez pela Copa do Príncipe na qual fez um gol, mas não evitou a eliminação do seu time.

Colaboração de texto: Gustavo Neves /AVAssessoria

O defensor foi o autor do gol da equipe, que acabou eliminada da competição após ser derrotada por 2 a 1 para o Al-Ahli na última terça (27). “Fico feliz por ter anotado meu primeiro gol na Arábia Saudita, mas chateado pela eliminação. Nossa equipe tinha qualidade para avançar um pouco mais, só que infelizmente o futebol nos reserva esse tipo de surpresa”, ressaltou Alemão, que deixou o Santa Cruz para atuar no futebol árabe.

A partir de agora o foco do Al-Faysaly estará voltando somente para o Campeonato Saudita. Ocupando a quarta colocação na Liga com oito pontos conquistados em quatro jogos, a equipe comandada pelo também brasileiro Hélio dos Anjos permanece invicta com duas vitórias e dois empates. “Iniciamos bem a competição e o nosso objetivo é lutar pelo título. Sabemos das dificuldades e que o caminho será longo, mas vamos trabalhar forte para brigar por esse título até as últimas rodadas”, finalizou.

O próximo compromisso será contra o Al-Hilal, fora de casa, no dia 15 de outubro, pela quinta rodada do Campeonato Saudita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->