Adrenalina e arrojo no baiano de Velocidade na Terra - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Adrenalina e arrojo no baiano de Velocidade na Terra

A quarta etapa do campeonato Baiano de Velocidade na Terra não poderia ter sido melhor. A prova foi muito disputada e a pista molhada exigiu mais ainda dos pilotos.

Colaboração de texto e fotos: Renato Barbosa/Núbia Santos/Qualidade.Com

Os 20 pilotos mostraram toda a sua categoria e arrojo no circuito Ferreirão, na cidade de Camaçari. O público que compareceu no domingo (11) vibrou muito com os pegas proporcionados pelos pilotos que participaram dessa etapa nas categorias Speed, com força livre; Kart Cross, com mecânica de moto 250cc; e Turísmo, com motorização dentro do regulamento nacional até 1.600cc.

Aureliano Campos, presidente do CAB, elogiou a performance dos pilotos e presença do público que abrilhantou o evento. “Foi uma prova sensacional, a pista molhada exigiu muito dos pilotos que tiveram que mostrar toda a sua habilidade e determinação. Bom para o público amante da velocidade que  presenciou provas do mais alto nível”.

Depois de disputas acirradas e muita adrenalina tivemos na categoria Kart Cross o piloto Romero Sampaio em 1º lugar, seguido de Antoni Morais em segundo e Rodrigo Meira na terceira colocação; na categoria Speed o grande vencedor foi o piloto Maiquel da Silva, vindo em segundo lugar Reinaldo Lucas e em terceiro lugar José Nunes; Já na categoria Turismo Flávio Estrela foi o grande vencedor, Leonardo Gozatto chegou em segundo e Jackson Sodré em terceiro.

Após a quarta etapa os líderes na classificação geral do campeonato são: Categoria Kart Cross, Romero da Silva; Categoria Speed, Reinaldo Lucas e na categoria Turismo, a liderança é do piloto Leonardo Gozatto.

A quarta etapa do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra foi uma realização do Clube de Automobilismo da Bahia (CAB), supervisionado pela Federação de Automobilismo da Bahia (FAB) e pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia, através do FazAtleta e da Distribuidora de Combustíveis Petrobahia S.A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->