Sol brilha forte para o surf de Camaçarí - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Sol brilha forte para o surf de Camaçarí

Nos dias 28 e 29 de Maio, foi realizada, na Praia do Piruí em Arembepe, a primeira etapa do Circuito Camaçariense de Surf 2016, promovido pela Associação Camaçariense de Surf (ACS).

Fonte e fotos: ACS

Homologada pela Federação Baiana de Surf, a etapa contou com boas ondas e bom tempo em meio ao chuvoso outono do Litoral Norte do Estado. Nos dois dias da disputa, o sol brilhou forte, o vento e as chuvas deram uma trégua, favorecendo as condições do mar e a presença do público, que compareceu para prestigiar a competição.

A primeira etapa do Caaçariense contou com atletas de Aracaju, Salvador, Morro de São Paulo, Ilhéus, Mata de São João, Lauro de Freitas e Camaçari. “Eu fiz minhas três baterias tranquilo. Para mim, passando em 1º ou 2º lugar estava de boa, porque eu queria mesmo era chegar à final e poder arriscar tudo que eu sei fazer, para poder ganhar e foi bem isso que fiz, deu certo graças a Deus. Ainda continuo sem patrocínio para poder competir outros campeonatos grandes como o Brasileiro Amador, mas creio que vai dar tudo certo. O campeonato e a organização eu achei muito massa. Parabéns a ACS pelo campeonato. Foi show de surf e espero competir na próxima etapa", comentou o campeão da categoria Open, o ilheense Fabrício Bulhões.

Em Julho, acontece a 2ª Etapa do Circuito Camaçariense de Surf.


Resultado:
Open:
1º) Fabrício Bulhões
2º) Elson Vieira
3º) Jeferson Oliveira
4º) Greazo Ramos

Máster:
1º) Greazo Ramos
2º) Esdras Santos
3º) Leo Vilas Boas
4º) Hugo Eduardo

Júnior:
1º) Arthur Cerqueira
2º) Matheus Campos
3º) Wanderson Conceição
4º) Luiz Davi

Mirim:
1º) Lucas Reis
2º) Antônio Vinícius
3º) Ruan Brito
4º) Wirlinton Alves

Iniciante:
1º) Lucas Reis
2º) Pedro Guerreiro
3º) Brian Ramos
4º) Pedro Silvestre

Feminino:
1º) Priscila Souza
2º) Camile Landemberg
3º) Daniela Chargas
4º) Nadine Alencar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->