Mahalo lança nova linha de equipamentos de surf - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 24 de maio de 2016

Mahalo lança nova linha de equipamentos de surf

Acessórios tem qualidade e certificação internacional.

Fonte e foto: Mahalo

A maior marca de surf da Bahia, mais uma vez inova no segmento ao lançar sua nova linha de equipamentos de surf. Em parceria com a Pro Lite, uma das maiores fabricantes do ramo e com experiência de mais de 20 anos de mercado, a Mahalo leva ao consumidor, produtos de primeira qualidade com certificação internacional. A nova linha traz cerca de 70 itens, sendo a única marca no Brasil com uma diversidade tão grande em acessórios de surf.

São leashs, decks, kilhas, suportes de prancha, racks, capas toalhadas e de viagem, protetores, bonés de proteção solar, mochila, nécessaire do surf, saco impermeável e parafinas. Destaque também para a consciência ecológica, pois os produtos vêm com embalagens que podem ser reaproveitadas, evitando o descarte impróprio no meio ambiente.

“Buscamos sempre o mais alto nível de qualidade. É uma tecnologia de primeiro mundo com objetivo de melhorar ao máximo a performance e comodidade do surfista”, comentou Antoniel Almeida, presidente do Grupo Mahalo.

“É uma produção de alto padrão em qualidade de ponta a ponta, tudo muito bem organizado, com as devidas instruções nas embalagens, não deixando dúvidas para nossos clientes”, explicou Maurício Pereira, presidente da Pro Lite, sobre a produção dos artigos. A junção dessas duas marcas consolidadas no cenário do surf traz aos amantes do esporte a comodidade de ter ao seu alcance os equipamentos que grandes nomes do surf mundial usam, como Yuri Soledade, Lapo Coutinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->