Camaçari começa definir campeões do Surf na Praia do Piruí - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Camaçari começa definir campeões do Surf na Praia do Piruí

A Praia do Piruí, em frente ao Arembepe Beach Hotel, em Camaçari, no Litoral Norte do Estado será o palco, nos dias 28 e 29 de Maio, da I Etapa do Circuito Camaçariense de Surf promovido pela Associação Camaçariense de Surf (ACS).

Da redação com informações da ACS

Com o início da competição previsto para as 8 horas, a primeira etapa terá disputa nas categorias Iniciante, Mirim, Junior, Open, Master e Feminino. Além de troféus, a premiação dos vencedores será feita com pranchas, blocos, kits e até tatuagem. As inscrições podem ser feitas através de depósito bancário  na conta corrente 2000-1 da agência 3690-0, do Banco Bradesco, em nome de Chimeny Santos Chiacchiaretta.

Após o pagamento, o comprovante deve ser enviado para o WhatsApp 71 99314-9360 ou através do e-mail acs.contatos@hotmail.com. Que fizer a inscrição até o dia 20 de Maio concorre a uma diária do Arembepe Beach Hotel. Quem arriscar a inscrição na praia corre o risco de não encontrar disponibilidade para categoria.

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Camaçari, Vereador Marcelino, Surfwise, 3Reis Eventos, RV Surf Shop, Nick Surf, Arembepe Beach Hotel, Prevet, Restaurante Ouro Fino, Comunica Gráfica, Três Marias Biquínis, Consultório Dr. Diego Badaró, Eco Surf, Iguana Tatoo, Mazzo da Hora, KTIZ, Chiacchiaretta Imóveis, Bodylife, Bravo Nordeste, Restaurante Mar Aberto e Helesil.

Mais informações:
Chimeny - (71) 99314-9360
José Reis - (71) 99916-7418
Nick Passos - (71) 99951-2551


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->