Atletas ganham tempo para o Grand Slam Bjj Pro Gi & No Gi - EsporteNaRede

Últimas

domingo, 10 de abril de 2016

Atletas ganham tempo para o Grand Slam Bjj Pro Gi & No Gi

Os atletas do Jiu Jitsu Baiano aproveitaram a transferência do Grand Slam Bjj Pro Gi & No Gi para o dia 24 de abril, para treinar mais para a competição que será disputada no Ginásio do Clube Bahiano de Tênis.

Os atletas aproveitaram a transferência do Grand Slam Bjj Pro Gi & No Gi.
Por: Miguel Brusell
Fotos e imagens: Gabriela Simões

Foram 25 dias a mais que os atletas dedicaram aos treinamentos para a disputa do Grand Slam Bjj Pro Gi & No Gi de Salvador. O evento será realizado pela Confederação Brasileira de Luta Profissional (CBLP) em parceria com a Federação Baiana de Jiu Jitsu através do parceria com o canal X-Combat TV News com a participação de Equipes do Brasil e Exterior.

O evento será realizado no Ginásio do Clube Bahiano de Tênis, com início previsto para as 8 horas e disputa nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil, Adulto, Master e Sênior.

Como novidade, o Grand Slam trouxe para o Campeonato Baiano de Jiu Jitsu a oportunidade de participar com kimono, na modalidade Gi, e sem kimono ou No Gi, ou seja, tembém conhecido como o submission. Além da participação de cerca de 1,5 mil atletas, a FBJJ espera uma grande participação do público, que sempre lota as competições de Jiu Jitsu e de Subission organizadas pela entidade.

Com a aproximação da competição, os atletas intensificam ainda mais o treinamento para conseguir uma medalha. "Tivemos mais tempo para treinar, quase um mês, fica melhor. Depois de muito treino, vamos testar para ver como está. ", comenta Tiago azevedo, atleta de Salvador que vai disputar a categoria Infanto Juvenil B, até 17 anos.

O sensei Ricardo Carvalho.
O presidente da FBJJ, sensei Ricardo Carvalho falou sobre a importãncia, para o atleta, em participar mum evento como este. "A pedido de muitos atletas que não queriam perdes esta oportunidade, estamos trazendo um Grand Slam para a Bahia com grande cobertura da TV Aberta, Band Sport, X-Combat,  EsporteNaRede. É um evento importante porque o atleta não precisa viajar para disputar um evento de grande porte", revela o sensei.

O presidente da FBJJ, sensei Ricardo Carvalho também falou sobre a novidade de juntar as categorias Gi e No Gi no Campeonato Baiano de Jiu Jitsu. "Esse Grand Slam é o primeiro evento na Bahia, deste nível, que vamos ter as duas modalidades, Gi e No Gi, como kimono e sem kimono. O sem kimono é uma novidade realmente, que vamos dar continuidade no Campeonato Baiano, já que esse evento vale como primeira etapa do Campeonato Baiano. É um evento internacional, em parceiria com a CBLP", explica o sensei.

Para quem ainda não se inscreveu, informamos que as inscrições estão abertas, através do parceiro X-COMBAT que estará com preços promocionais. Quem quiser descontos deve fazer as inscrições através do site http://eventos.x-combat.com.br.


Mais informações:
e-mail: grandslam.cblp@gmail.com
Telefone: (21) 3619-1559
Celular e Whatsapp: (21) 9-9127-8145 - Claro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->