Mundico diz que Bahia está com muito medo do Vitória - EsporteNaRede

terça-feira, 29 de março de 2016

Mundico diz que Bahia está com muito medo do Vitória

"De três uma. Ou o Presidente do Bahia foi mal orientado sobre os fatos; ou está com muito medo de enfrentar o Vitória; ou está com dor de cotovelo pela chegada do Dagoberto, do Vitor Ramos e do Kieza. Ou as três coisas juntas".

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Em entrevista coletiva nesta segunda (29), no Barradão, sobre a situação, o presidente do Vitória, Raimundo Vianna roubou a cena e foi o personagem principal do capítulo de hoje da novela que se tronou o Campeonato Baiano de Futebol, após a inclusão do zagueiro Vitor Ramos, na partida pela segunda fase, contra o Flamengo de Guanambi, em que o Rubro Negro conquistou a classificação, vencendo por 3 a 0, no Barradão.

Confira a entrevista de Raimundo Viana:


Para Viana, a FBF e a CBF, a transferência foi nacional porque o Certificado de Transferência Internacional (ITC) já estava no Brasil, visto que o último time de Ramos foi o Palmeiras com o contrato encerrado em 31 de dezembro. "Quem está dizendo isto não sou eu", disse Viana. "É a Federação Baiana e a Confederação Brasileira de Futebol. Se tem mais alguém para a gente consultar, gostaria de saber quem seria", questionou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad