Definidos os confrontos das quartas do Baianão - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 14 de março de 2016

Definidos os confrontos das quartas do Baianão

Em uma rodada com 19 gols, foram definidos neste domingo (13) os confrontos das quartas de final do Baianão 2016.

Fonte: FBF
Foto: José Nazal/FBF

Bahia, Vitória, Galícia, Jacobina, Juazeirense, Fluminense, Flamengo de Guanambi e Bahia de Feira  seguem na disputa, agora por quatro vagas na semifinal. O Bahia, líder da primeira fase com 15, perdeu a invencibilidade para o arquirrival no primeiro clássico do ano, realizado na Arena Fonte Nova.  Após 2x0, com gols de Vander e Tiago  Real,  os rubro-negros ficaram na segunda colocação geral.

A terceira colocação ficou Galícia, que emplacou uma goleada pra cima do Feirense por 4 a 1, fora de casa. Já a quarta colocação, está com o Jacobina, que venceu os rubro-negros de Guanambí, por 1 a 0. A equipe do sudoeste baiano ficou com a 7ª colocação. A 5ª colocação, por sua vez, ficou com o Juazeirense, após confronto forte e triunfo por 2 a 0 diante do laterna, Jacuipense.

A 6ª colocação do Flu de Feira veio após empate por 2x2 com o oitavo colocado, Bahia de Feira. Quartas de final - Com os resultados desta rodada os confrontos das quartas de final ficaram assim definidos:  Bahia x Bahia de Feira, Vitória x Flamengo, Galícia x Fluminense e Jacobina x Juazeirense.

Vale ressaltar que os confrontos serão já nos dois próximos domingos. E na parte de cima da tabela, os quatro primeiros colocados, tem a vantagem de jogar a partida decisiva dentro de casa. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará nesta segunda (14) a tabela completa com locais, horários e datas dos jogos.


Quartas de final:
Bahia x Bahia de Feira
Vitória x Flamengo
Galícia x Fluminense
Jacobina x Juazeirense



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad