Baianos disputam vagas na Seleção Brasileira do Taekwondo - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 18 de março de 2016

Baianos disputam vagas na Seleção Brasileira do Taekwondo

Atletas da seleção Federação Esportiva Baiana de Taekwondo (FEBT) disputam o Grand Slam para formação das Seleção 2016 que será realizado na capital do Espírito Santo, de 18 a 20 de março, no ginásio Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão).

Fonte e foto: Álisson Bomfim/Atleta

Este evento é um dos mais esperados pelo público taekwondista no calendário anual da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), pois nele serão conhecidos os atletas que representarão a Seleção do Brasil em competições oficias fechadas da Federação Mundial de Taekwondo.

Em 2016, os eventos de maior destaque da modalidade, além dos Jogos, são o Campeonato Pan-americano Adulto e o Campeonato Mundial Juvenil e Cadete, que deverão ser realizados no segundo semestre de 2016, após o Rio 2016. Além do Grand Slam ocorrerá também a Seletiva Olímpica Final no dia 18 de março, que definirá os atletas que representarão o Brasil no Rio 2016.

Estes eventos terão transmissão e contará com narrador e comentaristas, que irão contar todos os detalhes do evento para o público que assistirá de casa a estas duas competições tão esperadas.

Categoria cadete:
Niely Nilsen (Combate Clube);
Vitor Santos (Harwangdo).
Categoria juvenil:
Ariane de Jesus (Harwangdo);
Davi dos Santos (ALFTKD);
Diego Figueiredo (ALFTKD);
Raphael Dinalli (Harwangdo);
Valéria de Jesus (Harwangdo).
Categoria adulto:
Álisson Bomfim (Combate Clube/Bahiagás/ EC Vitória);
Josyhenrique Cruz (Power/ EC Vitória);
Matheus Garcia (Harwangdo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->