Campeão em 2006, Colo Colo quer surpreender novamente - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Campeão em 2006, Colo Colo quer surpreender novamente

Após disputar 24 partidas oficiais na última temporada, incluindo a Série D do Brasileirão e Copa Governador do Estado, um recorde na história recente do clube, o Colo Colo já tem definido seu próximo desafio para 2016: O Bicampeonato do maior estadual do Norte-Nordeste.

Fonte e foto: Comunicação FBF

E para isso, a equipe comandada pelo técnico Fernando Dourado segue se preparando para a estreia contra o Fluminense de Feira desde o último dia 04 de janeiro, em Ilhéus.

Com 23 atletas no elenco e objetivo de chegar a mais uma decisão após dez anos, o Tigrão contará com a juventude do zagueiro Eliésio, com passagem pela seleção brasileira sub-20, a experiência do xerife Walter, que atuou no futebol da Arábia, e do atacante Tiago Almeida, homem-gol que já passou por Fortaleza, Ceará e Atlético (PR).

Ainda farão parte do grupo, jogadores que vieram do futebol de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além dos destaques ilheenses Léo Soares e Léo Araújo. O Colo Colo acredita que o elenco mesclado fará a equipe forte na busca de uma vaga na Copa do Nordeste, Copa do Brasil ou Série D.

Foi o que afirmou o presidente do clube, Raimundo Borges, em entrevista ao portal da FBF. “Com toda humildade, nós trabalhamos para chegarmos em primeiro sempre. Estamos nos organizando extracampo, porém formamos uma equipe fechada, muito comprometida com o campeonato e que mescla jovens e experientes”  finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->