Sávio conquista título com Real Madrid Legends - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Sávio conquista título com Real Madrid Legends

Depois de vencer um combinado de jogadores chineses pelo placar de 3×0, o Real Madrid Legends atropelou a Inter de Milão por 5×1 na grande final do Winning League International Legends Championship 2015 realizado em Xangai, na China.

Fonte: Gustavo Neves/AV Assessoria

Autor da jogada do primeiro gol, Sávio Bortolini acabou sendo substituído aos 10 minutos da etapa final após sofrer uma forte entrada por trás do italiano Colonnese. “Esse tipo de jogo era pra ser de exibição, para os torcedores matarem a saudade dos ídolos do passado, mas infelizmente nem todos conseguem encarar dessa maneira”.

Com o tornozelo inchado e dificuldades para caminhar, o ex-atacante do Flamengo e Real Madrid chegou a Florianópolis na última segunda-feira (28) e deverá realizar uma ressonância magnética para verificar a gravidade da lesão. “Devo fazer um exame mais detalhado para verificar se houve uma ruptura ou algo mais sério”, explicou.

O time que goleou a Inter de Milão entrou em campo com Contreras, Velasco, Cannavaro, Pavon e Amavisca, Sanchís, Fernando Redondo, Seedorf e Figo, Sávio e Edwig Congo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->