Fabinho do Ceará precisa de ajuda urgente - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Fabinho do Ceará precisa de ajuda urgente

Um dos maiores ídolos do surf brasileiro  e ex-integrante do World Tour, Fábio Silva, conhecido na época de atleta como Fabinho do Ceará está em um hospital, após ter sofrido um AVC isquêmico.

Colaboração de foto: Rodrigo Gentil

Inicialmente, o problema não foi diagnosticado pelos médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Fabinho foi medicado e ficou em observação até retornar para casa, sem que se soubesse de alguma coisa, já que os médicos de plantão não diagnosticaram o problema.

De volta para casa, Fabinho foi ao banheiro pela manhã na sexta-feira e não conseguiu voltar sozinho. Levado novamente para a UPA, o surfista ficou numa maca da sala de observação até ser diagnosticado o AVC.

Nas redes sociais já está sendo realizada uma corrente para tentar ajudar financeiramente o surfista profissional que durante anos morou no Rio Tavares, em Florianópolis. O atleta vai precisar fazer fisioterapia e pagar outras despesas. Fabinho deve ser removido para outra ala, onde fará o tratamento.

Vale lembrar que nesta quarta-feira, 9 de setembro, Fabinho fez aniversário e o amigo Rodrigo Gentil fez esse vídeo com a família e o próprio Fabinho, já agradecendo a corrente positiva.

Fabinho agradece a corrente positiva.
Pelo Facebook, a esposa de Fábio Silva, Liane Ruth fez um apelo: “Eu peço pelo amor de Deus, que você, que é médico ou tem condições de tirar nosso amigo do UPA, possa ajudá-lo a entrar em um hospital com condições de atendê-lo. Ajude o Fabinho, ele está sofrendo muito e precisando de ajuda. Deus vai pagar você com muita saúde“.

Para contatos, o telefone da Liane Ruth é (85)98692-9054. A família está arrecadando recursos para o pagamento das despesas hospitalares. Os dados para depósito bancário são
Caixa Econômica Federal – Agência 1560 – Operação 013 –
Conta Poupança = 00036131-3
Titular Fabio Carlos da Silva
CPF: 46132040382




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->