Surf Trip SP Contest tem inscrição aberta para o Guarujá - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Surf Trip SP Contest tem inscrição aberta para o Guarujá

A segunda etapa do circuito Surf Trip SP Contest desembarca nos próximos dias 15 e 16 de agosto na praia de Pitangueiras, Guarujá (SP), com disputa nas categorias Open, Master (1979), Grand Master (1969), Longboard, Júnior (até 18 anos), Feminino e Stand Up Paddle.


Colaboração de texto: Nancy Geringer

Em sua 14ª edição, o circuito para moradores da capital e Grande São Paulo reúne a nata do surf paulista e é considerado um revelador de talentos da região. Inscrições custam R$ 120,00 e devem ser pagas na conta corrente da Event Tools LTDA, CNPJ: 04.954.136/0001.91, Banco Bradesco, agência 2451 e conta 10336-5.

Feito o depósito, envie o comprovante para eventtools@hotmail.com . Inscrições serão validadas e confirmadas após o pagamento. É imprescindível que o competidor também faça o cadastro no site www.spcontest.com.br

Na primeira etapa, realizada em Ubatuba (SP), Marcio “Binho” Seiji desbancou os favoritos para ficar com o título da categoria Open. Na Grand Master, o vencedor da etapa de Maresias do ano passado, Paulo Meneses chegou junto mais uma vez e dominou a final.

Entre os masters, o atual bicampeão do circuito Pedro Oliveira manteve a vitória de ponta a ponta na decisão. Representando a nova geração, Thiago Meneses garantiu mais um pódio ( foi campeão invicto em 2014) e lidera a Júnior.

Autor da melhor nota do evento (9.10) na semi, Roger Marques assegurou a vantagem no SUP. No Longboard levou a melhor Paulo Giachetti, enquanto Luara Diamante se garantiu no Feminino.

O Surf Trip SP Contest tem patrocínio oficial da rede de lojas Surf Trip. Apoio: Oakley, Quiksilver, Hang Loose, Reef, Rusty, Volcom, Hurley, Freesurf, Lost, New Era, além de Widex Travel e BHS. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo, Federação Paulista de Surf, Associação de Surf do Guarujá, Prefeitura do Guarujá por intermédio da Secretaria de Esportes.

Mais informações: clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->