Pitangueiras recebe circuito Surf Trip SP Contest - EsporteNaRede

Últimas

sábado, 15 de agosto de 2015

Pitangueiras recebe circuito Surf Trip SP Contest

A praia de Pitangueiras, no Guarujá (SP), recebe neste fim de semana a segunda etapa do circuito Surf Trip SP Contest, considerado o melhor circuito amador do Brasil e destinado a surfistas da capital e Grande São Paulo com disputa nas categorias Open, Master, Grand Master, Longboard, Feminino e Stand Up Paddle e Júnior.

Roger Marques.
Colaboração de texto: Nancy Geringer
Colaboração de Fotos: Munir El Hage

A previsão indica ondas variando entre meio e metro com boa formação. A prova começa as 8 horas de sábado, com a primeira fase da categoria Open Grande São Paulo. Líder do ranking, Márcio “Binho” Seiji está escalado para o oitavo confronto. “Faz anos que não surfo no Canto do Maluf. Mas, tenho treinado todos os fins de semana. Estou muito otimista e minha expectativa é chegar novamente à final e tentar a vitória”, comenta Seiji.

O líder do ranking Master, Pedro Oliveira.
Em seguida, caem na água os atletas da categoria Master, sendo que o atual bicampeão e líder do ranking, Pedro Oliveira, encara a oitava disputa. Na Grand Master, o campeão da etapa de Maresias do ano passado, Paulo Meneses defende a liderança após vencer em Ubatuba.

Na primeira etapa, Roger Marques assegurou a vantagem no SUP e chega com tudo em busca de mais um título. No Longboard, levou a melhor Paulo Giachetti, enquanto Luara Diamante se garantiu no Feminino.

Bicampeão na Júnior, Thiago Meneses segue invicto. Também promete acirrar a briga na categoria Ryan Kainalo, de apenas 9 anos, atual vencedor do circuito Paulista Amador na categoria Petit. “Mesmo sabendo que disputo com competidores mais velhos, pretendo chegar à final. Este título que conquistei, me deixou com ainda mais vontade de me dar bem nas baterias”, destaca ele.

O líder do ranking Open, Márcio “Binho” Seiji.
Atual vice-campeão mundial do Pro Júnior de SUP 2015, Felippe Gaspar, de apenas 15 anos, também bota ainda mais fogo no confronto ao encarar as categorias Júnior e SUP.

O Surf Trip SP Contest tem patrocínio oficial da rede de lojas Surf Trip. Apoio: Oakley, Quiksilver, Hang Loose, Reef, Rusty, Volcom, Hurley, Freesurf, Lost, New Era, além de Widex Travel e BHS. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo, Federação Paulista de Surf, Associação de Surf do Guarujá, Prefeitura do Guarujá por intermédio da Secretaria de Esportes.

Mais informações clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->