Sensei Mauro Salomão ministra palestra em Salvador - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Sensei Mauro Salomão ministra palestra em Salvador

O faixa preta graduado pela Federação Baiana de Jiu Jitsu (FBJJ), o sensei Mauro Salomão, que atualmente reside na Suécia, onde ministra aulas da milenar Arte Marcial, está em Salvador e ministra palestra.

O sensei Mauro Salomão está em Salvador e ministra palestra.
Por: Miguel Brusell

O sensei Mauro veio à Salvador para participar da convenção anual do Team Carvalho e participar do Bahia Open de Jiu Jitsu que foi realizado no último domingo (28).

Aproveitando a oportunidade, o sensei vai ministra um seminário, sábado (4) a partir das 15 horas e domingo (5) a partir das 9 horas e na sede da FBJJ, na Avenida Oceânica, na Barra. Morando na Suécia há cerca de sete anos, antes, o sensei morou, também no México, onde ministrava aulas de Jiu Jitsu.


No seminário, além das técnicas da arte marcial que aprendeu, o sensei vai falar sobre a sua experiência e como o Jiu Jitsu foi importante na sua formação. "A vida no primeiro mundo é bastante diferente. Temos bastante segurança e qualidade de vida", explica o sensei.

Sobre a sua rotina, o sensei explica: "Lá eu dou aula em escolas e treino atletas. O time está crescendo bastante e está evoluindo", revela. "Vim ao Brasil para treinar com o mestre, tomar um banho de mar quente e rever os amigos. Lá é outra vida e não tem mais como sair de lá não", revela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->