Uelliton vai treinar separado no Avaí - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Uelliton vai treinar separado no Avaí

O volante Uelliton, de 27 anos, deve ter seu futuro definido nos próximos dias. Com passagens por Vitória, Coritiba, Gama e Bahia, o jogador chegou em 2015 para reforçar o Avaí com empréstimo junto ao Cruzeiro.

Foto e fonte: Arthur Virgílio/AV Assessoria

No clube catarinense, Uelliton fez 16 jogos e teve apenas cinco derrotas. Após a eliminação azurra na Copa do Brasil, Uelliton, com mais alguns jogadores, foi colocado para treinar em separado, situação, logicamente, que chateou o atleta. “Fui titular na estreia da Série A e depois atuei também como titular na partida em que acabamos eliminados na Copa do Brasil. De titular passei para um grupo de jogadores que não seriam aproveitados. Sempre fui o mais profissional possível e meu aproveitamento no Avaí foi bom. Tive apenas cinco derrotas, sendo quatro delas fora de casa. Fiquei muito chateado com o que aconteceu. Nunca tinha passado por isso na minha carreira. Mas, agora é levantar a cabeça e não vou deixar esse fato abalar minha trajetória”, declarou o volante que tem contrato com o Cruzeiro até o final da próxima temporada.

Novas portas estão sendo abertas para Uelliton. Com início da janela de transferências, o volante pode ter sua primeiro experiência no exterior. “Os profissionais que administraram a minha carreira me passaram sondagens do futebol português e japonês. Estou numa idade boa. Bastante maduro. Creio que é o momento ideal para ter essa experiência fora do Brasil, mesmo sabendo que tenho mercado também no futebol brasileiro. Quero definir logo meu futuro clube, pois na minha carreira nunca fiquei muito tempo sem jogar”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->