Foram necessários 36 segundos de luta para o atleta de MMA do Team Carvalho, o baiano Alan Carlos vencer, por nocaute, o duelo de brasileiros contra o carioca Daniel Acácio, na noite Superior Challenge X, realizada no dia 3 de maio, em Helsingborg, na Suécia.
Da redação
Foto: Halmstad MMA
A luta foi transmitida ao vivo através do site mmaviking.com na madrugada do sábado, direto da Helsingborg Arena. O combate começou com Acácio partindo para cima, mas Alan respondeu com uma bela combinação, terminando com uma uppercut que destruíu Acácio com um nocaute aos 36 segundos do primeiro round.
Residente na Suécia, na cidade de Halmstad, Alan contou na entrevista coletiva como foi a sua vitória. "Estou me sentindo grande, agora, porque treinei muito para esta luta junto com meu técnicos, minha equipe, meus alunos de Halmstad; meu amigo e treinador, Bruno Carvalho; meu sensei, Mauro Salomão, meu amigo Marcelo Gama. Todos foram importantes na minha preparação porque se dedicaram muito e por isso estou feliz", explicou o vencedor.
. Halmstad MMA
Sobre o futuro no Superior Challenge X, Alan disse que quer mais. "É claro que estou de olho no campeão da minha categoria. Já falei com o meu empresário, estou vivendo um bom momento e quero lutar pelo cinturão do Superior Challenge X", confirma o lutador baiano.
. Halmstad MMA
O lutador baiano revelou que o seu desempenho foi resultado da sua dedicação e do trabalho da sua equipe. "Porque sou faixa preta (Jiu Jitsu), todos pensaram que iria levar a luta para o chão, me preparei para isto, mas a vitória veio com um nocaute e eu nem tinha pensado para que fosse desta forma", explicou o vencedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário