Felipão se empolgou e se traiu nesta quinta-feira. Durante palestra na Universidade São Judas, em São Paulo, o técnico da Seleção Brasileira adiantou mais seis nomes da lista de convocados para a Copa que será oficialmente divulgada em 7 de maio.
Da redação
Foto: Fifa.com
São eles os zagueiros David Luiz (Chelsea) e Thiago Silva (PSG), os volantes Ramires (Chelsea) e Paulinho (Tottenham) e os meias Willian e Oscar (Chelsea). O goleiro Júlio César e atacante Fred já estavam garantidos. Felipão deu o mole ao responder a uma pergunta sobre os prováveis capitães de sua equipe no Mundial. Só quando respondia, percebeu a inconfidência.
Durante o encontro, ele também disse que havia se reunido em Londres com David Luiz, Oscar, Ramires, Willian e Paulinho e confirmara que todos eles fariam parte do grupo. Em seguida, o técnico gaúcho afirmou que já não tinha dúvida alguma sobre a convocação, mas que ninguém, incluindo seus assessores mais próximos, o presidente da CFBF, José Maria Marin, e até mesmo sua esposa (dele, Felipão), sabem os 23 nomes que estão na lista.
O técnico explicou que a adoção da data limite para divulgação da lista objetiva aguardar o término dos campeonato que os atletas (que atuam fora do país) estão disputando. “Dia um dia para o outro podemos ter problemas”, disse se referindo a contusões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário