Baiano de Kart Chega ao momento da decisão - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Baiano de Kart Chega ao momento da decisão

Previsto para ser definido em cinco etapas, o Campeonato Baiano de Kart 2012 chega à sua quarta etapa, no dia 20 de maio e se aproxima de seus momentos decisivos.
                                        Fotos: Gabriella Simões
   Franklin Maiolino (33) fez a pole e venceu a terceira etapa de ponta a ponta

Mais uma vez, o tradicional Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas será o cenário das disputas finais dos preciosos pontos da quarta etapa, que podem definir os primeiros campeões. Na terceira etapa, dois pilotos carimbaram seus nomes na disputa do título. O experiente piloto Diego Freitas venceu a Super Kart 125 cc e promete jogar adrenalina nas etapas finais da categoria mais rápida do Baiano.

   Diego Freitas venceu a terceira etapa e promete brigar pelo título

A primeira colocação está com o piloto André Rosário, que venceu as duas primeiras etapas, e pode definir o título se vencer. Na Sport 400, outro que permaneceu na disputa com a vitória na etapa foi Franklim Maiolino, que já vinha fazendo uma boa campanha, mas foi punido com desclassificação na primeira etapa por problemas de peso no kart.

    O vencedor da Sport 400 na terceira etapa, Franklin Maiolino (33) 

A primeira colocação está com Moacir Lopes, que ficou apenas em sexto na terceira etapa, mas promete administrar a vantagem até o final. Nas outras duas categorias da competição, os lideres, Euvaldo Luz, na Sênior 125 cc, e Juan Emanuel, na Cadete estão com uma grande vantagem e, se completarem a prova, devem sair do kartódromo com o título conquistado no domingo.

   Euvaldo Luz pode conquistar o título da Sênior 125 cc no domingo

O Campeonato Baiano de Kart é realizado pela Associação Bahiana de Karts com supervisão técnica da Federação de Automobilismo da Bahia (FAB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->