Leonardo Iizuka é campeão Sub-17 do WTT Youth Contender Charleston - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Leonardo Iizuka é campeão Sub-17 do WTT Youth Contender Charleston

Brasileiro bateu um dos grandes nomes dos Estados Unidos para conquistar o título do WTT Youth Contender de Charleston.
 
Leonardo-Iizuka-é-campeão-Sub-17-do-WTT-Youth-Contender-Charleston-Foto-Miriam-Jeske-CBTM
Leonardo Iizuka pode garantir mais um título.
Colaboração de texto: Luis Miguel Ferreira/CBTM
Colaboração de foto: Miriam Jeske/CBTM
 
Leonardo Iizuka é o grande campeão da categoria Sub-17 do WTT Youth Contender de Charleston. Nesta quarta-feira (2), o brasileiro, cabeça de chave número 1 da categoria, enfrentou Nandan Naresh, atleta dos Estados Unidos no jogo valendo o título da competição que acontece nos Estados Unidos.
 
No duelo contra o cabeça de chave número dois do torneio, nem a torcida para o mesa-tenista da casa foi capaz de parar Léo. Vitória por 3 sets a 1, com parciais de 11/6, 8/11, 11/8 e 11/7 e título confirmado.
 
Para chegar ao topo do pódio o brasileiro precisou bater a concorrência de outros 52 atletas. Nas semifinais, o confronto foi contra o australiano Aditya Sareen: 3 sets a 1. No duelo brasileiro do dia, contra Lucas Romanski, pelas quartas de final, mais um triunfo de Leonardo Iizuka: 3 sets a 0.
 
O que muda com a regulamentação da MP dasapostas esportivas
Começa a semana de treinamentos intensivos dasSeleções
 
Agora Leonardo Iizuka volta suas atenções para a grande final de duplas mistas da categoria Sub-19. Nesta quinta-feira (3), às 20h30, o brasileiro joga ao lado de Giulia Takahashi em busca de mais um título nos Estados Unidos. Os adversários serão Oscar Birriel e Alondra Rodriguez (Porto Rico).
 
Mais duas conquistas no WTT Youth Contender de Charleston.

Nossos atletas ainda garantiram mais duas premiações: dois troféus de semifinalistas. Nas disputas de duplas mistas da categoria Sub-15, Lucas Romanski e Júlia Hatakeyama foram superados por Enrique Rios e Valentina Davila (Porto Rico) e pararam no jogo valendo vaga na final.
 
O mesmo aconteceu com Lana Ozeki e Davi Fujii. Os brasileiros foram eliminados no duelo contra Aria Shi e Açex Lou (Estados Unidos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->