Letícia Guimarães será musa do time de futebol de Belford Roxo - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 24 de julho de 2023

Letícia Guimarães será musa do time de futebol de Belford Roxo

Nascida na  Baixada Fluminense e cidadã belford-roxense, personal trainer, Letícia Guimarães é rainha da escola de samba Inocentes e recebeu o convite do presidente do clube.
 
Letícia-Guimarães-será-musa-de-time-de-futebol-de-Belford-Roxo-Foto-William-Davoli
Letícia Guimarães será musa do time Belford Roxo.
Colaboração de texto: Joice Hurtado
Colaboração de foto: William Davoli
 
Mais um título para o currículo de Letícia Guimarães. Nascida na Baixada Fluminense e cidadã belford-roxense, a personal trainer, estudante de medicina e modelo fitness, agora tem mais um elo com a cidade já que, além de rainha da escola de samba que representa o município, passa a ser também musa do Sociedade Esportiva Belford Roxo, time que irá disputar a Copa Rio 2023 e o Campeonato Carioca B2, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. 
 
Convidada pelo presidente Reginaldo Gomes, Letícia participou na manhã desta terça, 18, do evento de apresentação da nova diretoria e equipe que disputará as competições representando a cidade. Fundado em julho de 2020, o Sociedade Esportiva Belford Roxo tem realizado conquistas que o colocaram entre os melhores nas competições que atua com equipes tradicionais e centenárias, no cenário esportivo. O time profissional foi campeão do Campeonato Carioca Série C, ascendendo para B2, quarto lugar nesta divisão, conquistando o direito de disputar a Copa Rio 2023. A categoria Sub 17 ficou em terceiro lugar, no Campeonato Carioca Sub 17 e os meninos da escolinha de futebol, da categoria Sub 13 sagraram-se vice-campeões da Copinha Iguaçuana, na Baixada Fluminense.

Letícia Guimarães é engajada na campanha para convocar a torcida

Letícia-Guimarães-será-musa-de-time-de-futebol-de-Belford-Roxo-Foto-William-Davoli-Campo
Letícia quer ser uma porta-voz da torcida.
Com uma sede moderna, o Estádio Nélio Gomes, tem capacidade para 5 mil pessoas e está apto para receber jogos da Federação de Futebol do Estado do Rio deJaneiro (Ferj). O clube tem profissionalizado centenas de jovens atletas, gerando oportunidade diretas e indiretas de trabalho, aumentando a circulação de pessoas de várias regiões do Estado do Rio, que passam a acompanhar mais as conquistas do nosso município. 
 
Já engajada na campanha e convocando a torcida, Letícia quer ser uma porta-voz, não só do time, mas também da cidade para que os cidadãos belford-roxenses possam se unir na torcida pela equipe tricolor. “Temos que valorizar tudo o que vem da nossa região e o esporte pode ser um importante elo para que a gente mostre o poder que vem da Baixada Fluminense” , diz a musa já convidando os torcedores para assistirem aos jogos da Ferj e o futebol de Belford Roxo, que vem sendo  comentado positivamente em todas as mídias esportivas. O Sociedade Esportiva Belford Roxo busca novas vitorias em 2023, contando sempre com todos, e tem como lema “Com a cidade jogando junto, nenhum sonho é impossível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->