Rony fala sobre a convocação para a Seleção Brasileira - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 9 de março de 2023

Rony fala sobre a convocação para a Seleção Brasileira

Na última sexta-feira, o técnico interino Ramon Menezes fez a convocação da Seleção Brasileira para o confronto do próximo dia 25 de março, contra o Marrocos, quarto colocado na Copa do Mundo de 2022.
 
Rony fala sobre a convocação para a Seleção Brasileira Foto Cesar Greco Palmeiras
Rony fala sobre a convocação para a Seleção Brasileira.
Colaboração de texto: Denis Ninzoli/Sherlock
Colaboração de foto: Cesar Greco/Palmeiras
 
Na lista recheada de novidades, o Palmeiras foi o principal clube nacional com o maior número de convocados: o goleiro Weverton, o meia Rafael Veiga e o atacante  Rony foram selecionados para vestir a camisa canarinho no amistoso. E a Betfair entrevistou o atacante que foi convocado pela primeira vez em sua carreira.
 
“Essa convocação é a realização de um sonho, um sonho que estou realizando junto com a minha família, que torcia muito para isso acontecer. É uma emoção muito grande poder vestir a camisa da Seleção Brasileira, não sei nem explicar, e sim agradecer a Deus por tudo que ele está me proporcionando neste momento da minha carreira”, destacou o atacante.
 
O paraense de 27 anos que veste a camisa 10 do Palmeiras falou sobre manter o foco no trabalho nas partidas pelo Palmeiras, para chegar bem para o amistoso contra o Marrocos. “A emoção é muito grande por estar entre os convocados. Espero aproveitar muito cada momento com o grupo de convocados, aprender mais, e fazer o meu melhor neste desafio. Mas antes disso, sabemos que tem muita coisa pela frente e o foco neste momento está sendo o Paulista, que queremos brigar pelo bicampeonato. Pois a gente sabe que há outros clubes também buscando por essa competição, que é muito importante aos torcedores”, disse o craque.
 
Artilheiro da equipe na temporada com cinco gols, Rony também agradeceu aos jogadores e torcedores por essa convocação. “Eu estou muito contente com este momento que eu estou vivendo, quero agradecer todo o apoio do Palmeiras, que me disponibiliza toda essa estrutura incrível para poder trabalhar bem e chegar nos meus objetivos. Estou muito grato a eles e ao torcedor, que me apoia constantemente”, finaliza Rony.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->