Nova Arena D7 de Beach Tennis em Salvador realiza 8ª etapa do circuito Baiano com recorde de participantes - EsporteNaRede

Últimas

domingo, 7 de agosto de 2022

Nova Arena D7 de Beach Tennis em Salvador realiza 8ª etapa do circuito Baiano com recorde de participantes

Evento será decisivo para classificação dos atletas baianos para a Copa das Federações.

Arena D7 shopping da Bahia
Arena D7 no shopping da Bahia.
Fonte e foto: Fabrizzio Gallas/ GallasPress
 
A nova Arena D7 de Beach Tennis, com oito quadras cobertas, no Shopping da Bahia, no Caminho das Árvores, em Salvador, sedia, entre os dias 18 e 21 deste mês, a oitava etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis, com chancela da Federação Bahiana de Tênis e pontos G1 para o ranking estadual. O evento tem parceria com a Sudesb.
 
O evento bateu recorde de inscrições que foram encerradas com apenas um dia após a abertura com 332 duplas que irão disputar as categorias Profissional A, B, C e D em Duplas Masculino, Feminino além de categorias por idade Sub 14, Sub 12, veteranos 40+ e 50+ e Duplas Mistas.
 
"Abrimos a academia agora em julho, aproveitamos a competição para fazer a inauguração oficial. Será a última etapa antes da Copa das Federações que irá formar a Seleção da Bahia. É uma arena dentro do Shopping da Bahia, é a primeira arena coberta da Bahia com toda estrutura, infra-estrutura. As inscrições se esgotaram todas em 24h. Além das 332 duplas, estimamos um público total de 600 pessoas por dia. Teremos show, praça de alimentação, o restaurante no meio e você do meio consegue assistir todas as quadras. Fizemos questão de trazer a arbitragem oficial da CBT com o Jefferson Pinto para comandar o evento", disse Duda Catharino, sócio da Arena D7.
 
O evento tem o patrocínio do Shopping da Bahia, Sudesb, Grupo ERGO, Souza e Filhos, ACT Investimentos e Bremen Volkswagen Concessionária.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->