Abertas inscrições para Circuito Baiano de Surf - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Abertas inscrições para Circuito Baiano de Surf

Evento vai ocorrer entre os dias 19 e 21 de agosto, na Praia de Ipitanga; surfistas a partir de 8 anos podem participar.

Abertas inscricoes para o Circuito Baiano de Surf
Abertas inscrições para o Circuito Baiano de Surf.
Fonte e foto: Marlla Farias/Bruno Ganem
 
Começaram as inscrições para a 2ª edição do Bahia Surf Festival, competição que integra o Circuito Baiano de Surf. Marcado para os dias 19, 20 e 21 de agosto (sexta-feira até domingo) na Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, a competição estadual vai reunir, além do surf tradicional, a modalidade longboard, praticado com pranchas mais longas. O evento ainda terá mais duas outras etapas, nas praias de Itacimirim e Imbassai nos meses de setembro e novembro, respectivamente.
 
No evento, que vale pontos para o ranking baiano, vão participar somente atletas amadores, independentemente da idade, gênero ou município baiano de origem. Interessados em participar da competição precisam acessar os sites Bahia Surf Festival  ou Ticket Sports e realizar inscrição.
 
“Trata-se da primeira de três etapas. Em setembro vamos para Itacimirim e em novembro para Imbassaí. Isso ocorre pelo fato de serem as praias apropriadas para a prática do surf. Convidamos o público a estar presente e prestigiar o evento. Teremos competições que vão do sub-08 até master +35. Com certeza vai ser um momento de integração entre várias gerações que amam o surf, troca de experiências e reforço da prática esportiva no Estado”, convida o Presidente da Federação Baiana de Surf, Marcelo Barros.
 
O evento será realizado pela Federação Baiana de Surf (FBSurf), entidade que representa e organiza o surf baiano desde 1976, e tem o apoio do Governo da Bahia através da Superintendência do Desporto do Estado da Bahia - Sudesb / SETRE e a Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer -SETREL/Prefeitura de Lauro de Freitas.
 
Inscrições aqui
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->