Surf City El Salvador Pro também é adiado na segunda - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Surf City El Salvador Pro também é adiado na segunda

Próxima chamada na terça-feira às 8h45, 11h45 no fuso de Brasília, Previsão é da entrada de um swell consistente para os próximos dias, Yago Dora ou Tatiana Weston-Webb vão abrir esta etapa do CT 2022.

Gabriel Medina atendendo aos fãs em El Salvador.
Colaboração de texto: João Carvalho/Gabriel Gontijo/©WSL
Colaboração de foto: Diz/©WSL
 
O início do Surf City El Salvador Pro apresentado pela Corona também foi adiado na segunda-feira de ondas ainda muito pequenas no pointbreak de direitas de Punta Roca, em La Libertad. A próxima chamada para dar a largada nesta sétima etapa do World Surf League Championship Tour 2022, foi marcada para as 8h45 da terça-feira em El Salvador, 11h45 no fuso horário de Brasília.  “Como já era esperado, as ondas continuam muito pequenas aqui em Punta Roca”, disse Jessi Miley-Dyer, vice-presidente de circuitos e competições da WSL. “Estamos cancelando o início da competição hoje (segunda-feira), mas temos um swell a caminho e a previsão é promissora para os próximos dias. Voltaremos amanhã para ver as condições do mar e nossa próxima decisão será anunciada às 8h45, horário local aqui de El Salvador”.
 
O Surf City El Salvador Pro tem prazo até o dia 20 para ser encerrado em El Salvador e é a última parada antes dos melhores surfistas do mundo voltarem a se apresentar no Brasil, no Oi Rio Pro apresentado pela Corona em Saquarema, que será realizado entre os dias 23 e 30 na “Capital Nacional do Surf” da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A etapa brasileira não aconteceu nos dois últimos anos, devido às restrições impostas pela pandemia do Covid-19.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->