São Paulo e Sul do país recebem eventos de skate no fim de semana - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 27 de maio de 2022

São Paulo e Sul do país recebem eventos de skate no fim de semana

O próximo fim de semana será cheio para o público brasileiro fã do skate. Serão cinco eventos com a homologação da Confederação Brasileira de Skate que estarão espalhados por São Paulo e pela região Sul do país.

Skate espalhado por São Paulo e região Sul do país.
Colaboração de texto: Rafael Miramoto/CBSk
 
A começar pelo Rio Grande do Sul, o STU National de Porto Alegre será realizado entre sexta (27) e domingo (29). O torneio deverá marcar o encontro de alguns dos principais nomes do skate nacional, incluindo representantes da Seleção Brasileira, que disputarão as primeiras colocações nas modalidades Street e Park. Ainda no Sul, será a vez de Santa Catarina ser o palco de mais uma Seletiva Loterias CAIXA de Street Amador. A disputa será classificatória ao Brasileiro Amador para catarinenses e gaúchos nas categorias Amador, Iniciante, Mirim, Feminino 1 e Feminino 2. A competição ainda conta com disputas da categoria Master, que soma pontos para o ranking brasileiro Old School. O evento acontecerá na Escola Simão José Hess, no sábado (28) e no domingo (29).
 
Em São Paulo, serão três eventos no fim de semana. O Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA DHS e Longboard Feminino 2022 acontecerá na Ladeira da Barriga da Velha, na capital paulista. O evento terá disputas da categoria Feminino 1 (Amador) nas duas modalidades e Profissional no Longboard.
Ainda na capital paulista, acontecerá o Loterias CAIXA Slalom Open Dual Híbrido, no Parque das Bicicletas. O evento será no domingo (29), entre as 9 horas e às 14 horas. Logo em seguida, também no Parque das Bicicletas, será a vez do Loterias CAIXA Skate Pump Race entrar em cena. A disputa acontecerá das 15h às 18 horas.
 
Seletiva Loterias CAIXA de Skate Street SC e RS 2022
 
A Seletiva Loterias CAIXA de Skate Street Santa Catarina e Rio Grande do Sul 2022 conta com patrocínio das Loterias CAIXA. O evento é realizado pela Federação Catarinense de Skate (FCSKT) com homologação da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e da Federação Gaúcha de Skate (FGSKT). Copatrocínio de Crowd Corner Shop, Hiper Select Supermercados e NITRIX Energy.
 
Apoios de BONGA, Função Skate Shop, GRIND SKATE SHOP, Life Skateboards, Mary Jane, SCOC Skate Shop, URGH!, Wats Company, Trurium Forged Trucks, Comply, Coral Reef, Casual Skateshop, Surf Skate Core, Capachos Blumenau, DROP DEAD SKATEBOARD, Firm47 Original Skate Shop, Freedαy Skate, Nitro Skate Shop e Rhino Skate Shop.
Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA DHS e Longboard Feminino 2022
 
O Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA DHS e Longboard Feminino 2022 conta com patrocínio oficial das Loterias CAIXA, realização da Slide Liga Brasil e homologação da Confederação Brasileira de Skate.
Apoios de Prefeitura de São Paulo, vereador George Hato, Bem Zen Pousada, Ourinho Hipermercado, Mão de Playmobeer, Black Sheep, Favela Action, Lejon, Sun7, Fire Apparel, Surfavel e Fomo Vertical. Mídia: Eu Sou Skatista, Tribunow, Campeonatos de Skate, Essencia e Skate Mundo.
 
Loterias CAIXA Skate Slalom Open Dual Híbrido
 
O Loterias CAIXA Skate Slalom Open Dual Híbrido conta com patrocínio oficial das Loterias CAIXA, organização de Division Hard Style (DHS), realização da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e apoio da Prefeitura de São Paulo através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
 
Loterias CAIXA Skate Pump Race
 
O Loterias CAIXA Skate Pump Race conta com patrocínio oficial das Loterias CAIXA, organização de Division Hard Style (DHS), realização da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e apoio da Prefeitura de São Paulo através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As Loterias CAIXA e o Governo Federal são os patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->