Rogério Febem é campeão do Loterias CAIXA Brasil Skate Camp PRO - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 24 de maio de 2022

Rogério Febem é campeão do Loterias CAIXA Brasil Skate Camp PRO

O Loterias CAIXA Brasil Skate Camp PRO foi uma das principais atrações do skate no último fim de semana. Realizado em São Paulo, no Brasil Skate Camp Park, a competição reuniu 24 skatistas profissionais.

O vencedores no Brasil Skate Camp Park
Colaboração de texto: Rafael Miramoto/CBSk
Colaboração de foto: Júlio Detefon
 
O grande vencedor do evento foi o paranaense Rogério Febem. O skatista garantiu o topo do pódio na capital paulista sendo seguido por Samuel Jimmy e Jhony Melhado, na segunda e na terceira colocação, respectivamente. "Achei muito legal o evento, 2 dias de treinos foi muito bom pra acostumar com a pista, a estrutura tava muito legal e todos se divertiram muito nesses dias. Fiquei muito feliz que consegui acertar minhas tricks e ganhar o evento. Parabéns a todos os envolvidos, o evento foi incrível!", destaca Rogério Febem.
 
Entre sexta-feira (20) e domingo (22), os atletas disputaram três fases da competição, entre classificação, semifinal e final. Todos os oito skatistas que disputaram a decisão do evento tiveram premiação em dinheiro. O Loterias CAIXA Brasil Skate Camp PRO também contou pontos para o ranking brasileiro, o que deu peso ainda maior à disputa nas pistas paulistas. O evento contou com patrocínio das Loterias CAIXA, realização da Brasil Skate Camp e homologação da Confederação Brasileira de Skate (CBSk). As Loterias CAIXA e o Governo Federal são os patrocinadores oficiais dos eventos homologados pela CBSk.
 
Resultado:
1º) Rogério Febem
2º) Samuel Jimmy
3º) Jhony Melhado
4º) Jefferson Bill
5º) Paulo Galera
6º) Sérgio André
7º) Oséias Borges
8º) Denis Silva
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->