Segunda chamada: projeto Esporte na Cidade abre novas vagas para meninas em Pituaçu - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Segunda chamada: projeto Esporte na Cidade abre novas vagas para meninas em Pituaçu

As meninas que ainda não fizeram inscrição para participar do projeto Esporte na Cidade – Núcleo Salvador terão nova chance.


Inscrições abertas para as meninas.
Colaboração de texto: Samuel Santos/ De peito Aberto
 
É que nesta segunda-feira, dia 27 de setembro, entre 9h e 17h, a iniciativa fará um novo dia de matrículas para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos de idade interessadas em aulas gratuitas de futebol feminino, no Estádio de Pituaçu. As inscrições serão realizadas na sala de imprensa (acesso vestiários). Vale ressaltar que o projeto é exclusivo de futebol feminino. 

Para garantir a vaga da aluna, os pais devem levar os seguintes documentos: declaração de escolaridade (comprovante de matrícula), cópia do RG do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência. Em Salvador, o Esporte na Cidade é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Itaú, da Rede, do SporTV, e da White Martins e apoio da SUDESB.

Todas as alunas inscritas receberão camisa, short, meião, calçado e máscara para utilização durante as atividades do projeto. O coordenador técnico do Esporte na Cidade, Rodrigo Porto, comentou sobre o novo momento das inscrições. “Realizamos um primeiro dia de matrículas e já preenchemos boa parte das vagas. Agora, acredito que neste segundo momento vamos acabar com as vagas remanescentes. Então, é muito importante que a pessoa interessada em participar do projeto não deixe de ir ao Pituaçu na segunda-feira”, disse.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->